Questão:
Reutilização de garrafas giratórias
Fishtoaster
2010-11-10 07:36:12 UTC
view on stackexchange narkive permalink

Ouvi dizer que garrafas giratórias devem ser evitadas ao reutilizar garrafas para fabricação caseira. Também ouvi algumas pessoas dizendo que usaram muitos deles sem efeitos nocivos. Dado que (pelo menos por aqui) as distorções são muito mais fáceis de encontrar em quantidade, eu pergunto:

  • Devem as distorções ser evitadas?
  • Quais são as suas desvantagens?
  • Se alguém fosse usá-los, quais etapas deveriam ser tomadas para minimizar seus problemas?
Funciona!!! confira esse vídeo que esse pessoal faz no youtube. https://www.youtube.com/watch?v=K1vnACfLOFI
Seis respostas:
J Wynia
2010-11-10 07:56:25 UTC
view on stackexchange narkive permalink

Por causa das ranhuras para a tampa realmente girar, não há nada perto o suficiente para as tampas se prenderem. As tampas regulares e as ferramentas de fechamento são voltadas para o bom e grosso lábio de vidro das garrafas "normais".

Embora você possa "meio que" selar uma torção, é um momento de tique-taque bomba antes de vazar e sua cerveja estragar / oxigenar ou simplesmente descarbonatar etc.

Essa também tem sido minha experiência. Obtenho uma taxa de falha muito alta ao usar garrafas giratórias. Não vale a pena arriscar, na minha opinião.
sério. Acabei de investir em 2 embalagens de garrafas para minha primeira bebida caseira. Fico muito desapontado se, quando se trata de reutilização, eu obtenho falhas de vedação. Fui informado em minha cervejaria local que as garrafas PET são preferíveis ao vidro em todos os aspectos, exceto no romantismo.
Nathan Koop
2010-11-10 21:11:02 UTC
view on stackexchange narkive permalink

Tenho usado quase exclusivamente garrafas giratórias. Nunca tive problemas com nenhum deles.

Eles geralmente são bem carbonatados (eu me culpo por quaisquer problemas), e não notei nenhum sabor estranho nas minhas garrafas.

O capper que usei foi aquele que veio em um kit de uma cervejaria local e eu não acho que seja nada de especial.

Minha recomendação é tentar com as torções e se você não se tiver problemas, continue usando-os.

Jeff Roe
2010-11-10 20:30:26 UTC
view on stackexchange narkive permalink

Um dos meus capsuladores deixaria de selar talvez 1 vez em 50 (com twist-offs). Meu outro capper nunca falhou. A maioria das minhas garrafas não são torcidas, mas algumas são torcidas.

Se você tem acesso às garrafas Sleeman's (do Canadá), eu ' d sugira experimentá-los. Eles são bonitos, claros, torcíveis, têm uma tampa muito boa e vêm em uma caixa totalmente fechada para que seus frascos transparentes sejam protegidos da luz.

Parece que todo esse tipo de torção vs. coisa sem torção é uma coisa YMMV.

CLJ
2010-11-10 07:38:19 UTC
view on stackexchange narkive permalink

Não faça isso! Os frascos de rosca são muito fracos para reutilização. Use apenas a variedade pop top.

Muito fraco? De jeito nenhum. :-)
spoulson
2010-11-12 19:19:49 UTC
view on stackexchange narkive permalink

As tampas torcidas são como as tampas das garrafas de vinho. Eles fazem o produto parecer barato. Há uma gratificação satisfatória em usar uma ferramenta para destacar o topo.

dthorpe
2010-11-11 03:54:34 UTC
view on stackexchange narkive permalink

Eu reciclei garrafas giratórias de bebidas compradas em lojas quando comecei a fazer cerveja em casa, mas não as uso mais. As garrafas compradas em lojas são surpreendentemente frágeis e não sobrevivem muito bem aos ciclos de calor. Eu perderia 10% das garrafas giratórias em cada passagem pela máquina de lavar - rachaduras apareceriam na base do gargalo da garrafa. Nunca tive esse tipo de problema com as garrafas pop-caps mais grossas feitas para cerveja caseira.



Estas perguntas e respostas foram traduzidas automaticamente do idioma inglês.O conteúdo original está disponível em stackexchange, que agradecemos pela licença cc by-sa 2.0 sob a qual é distribuído.
Loading...